12 de out. de 2015

VALE À PENA comprar na nova promoção da Wine?

Recentemente a Wine Vinhos lançou uma promoção para os sócios do seu Clube W com 10% de desconto adicionais aos 15% que sócios já tem direito. Mas só para compras acima de R$ 200.

imagem: site wine.com.br

Confesso que no 1o instante achei a promoção fraca, principalmente em comparação ao último saldão que fizeram a 1 mês atrás (veja o post sobre ele aqui). Na minha opinião 10% é aquele desconto que você consegue em qualquer estabelecimento na hora de pagar a conta, por isso que raramente posto algo sobre promoções com esse nível de oferta aqui.

Porém olhando o site da Wine já comecei a ver na prática aquilo que venho falando à bastante tempo: os preços estão subindo: muito, e de maneira assustadora!

Veja algumas comparações com base em compras minhas recentes:

- Champagne Jacquart Brut Mosaïque Magnum (1,5 L!) 
   Paguei R$ 211 em Setembro (já pensando no fim de ano)
   Hoje vale R$ 416!!! DOBROU DE PREÇO

- William Hill Central Coast Chardonnay
   Paguei algo entre R$ 45-50 em Agosto
   Hoje está R$ 83.

Depois dessa análise pensei: 10% virou bom negócio!

Pois bem, montei abaixo uma lista de alguns vinhos que sei que ainda não aumentaram e que gosto muito, ou que foram bem recomendados. 

Veja então o que acho que VALE À PENA hoje na Wine - claro, com base no meu gosto pessoal:

foto: site wine.com.br


- Freixenet Cordón Negro Brut: R$ 81,60 mas na promo fica R$ 73,44. Uma espumante honesta e elegante que já custa R$ 99 no Pão de Açúcar

- Champagne Mountadon: tanto a 750ml, quanto a rosé e a Magnum ainda não aumentaram de preço. Garanta já o seu fim de ano! Eu comprei a magnum e saiu R$ 205,79.

- Quinta do Portal Touriga Nacional 2003 DOC Douro Magnum (1,5 Litros): não tomei ainda, mas fui extremamente bem recomendado por ser o vinho mais top desta vinícola. Além disso, está mais barata aqui na Wine do que hoje em Portugal (aprox 60 euros). Na promoção fica por R$ 230.

foto: site wine.com.br


- Hugel & Fils Gentil Branco: ótimo vinho da melhor região da França para brancos - Alsácia. Passa facilmente dos R$ 100 e na promoção da Wine sai por R$ 78.

- Ventisquero Grey Cabernet Sauvignon: um bom vinho da Ventisquero, bem superior à aquele que você encontra no supermercado. Na promoção fica R$ 81

- Achaval-Ferrer Malbec: um dos meus Malbecs favoritos! Por mais que seja o vinho de entrada da vinícola ele é muito especial. Já passa de R$ 100 à muito tempo no mercado, e nessa promoção fica por R$ 91.


Sinceramente, acho que a hora de comprar vinhos é agora. Principalmente antes de Dezembro deste ano, quando a mudança da cobrança do IPI entra em vigor e as importadoras/lojas não terão como fugir de um aumento mínimo de 7%.


NÃO SE ESQUEÇA de CURTIR o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das melhores promoções de vinhos do mercado!
_________________________________________________________________________________

Cheers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!