17 de out. de 2015

30% off em GARRAFAS MAGNUM na Adega Alentejana!

Vou falar agora de uma promoção muito especial! Já vão entender o motivo.

Garrafas Magnum (1,5 litros) são difíceis de achar aqui no Brasil, e quando as encontramos custam muito caro! Por serem bonitas e chamativas, além de produzidas em baixa quantidade, seu preço sobe muito!

PORÉM a Adega Alentejana, importadora especializa em vinhos e demais produtos portugueses está com 30% de desconto em suas garrafas magnum de vinhos tintos portugueses! 

Quem me passou a dica foi o Alexandre Alves! Valeu rapaz!

A lista de vinhos não é pequena, então estou colocando abaixo as imagens com todos os preços que recebi:





Todas as imagens são do mailing da Adega Alentejana.

A importadora NÃO FAZ VENDAS ONLINE. Logo é preciso ir até lá pessoalmente ou entrar em contato por telefone. Todas as informações de contato estão no site deles: www.adegaalentejana.com.br

O endereço deles é Rua Cincinati, 12 - Brooklyn - São Paulo.

Hoje pela manhã na loja fui extremamente bem atendido e tanto a Paula como a Caterine (sorry, não sei se escrevi certo) me ajudaram muito a escolher os vinhos. O plano era levar apenas uma garrafa, mas acabei saindo com duas e mais um azeite.

minhas compras na Adega Alentejana


Aproveite promoções como essa antes do aumento dos impostos em Dezembro!

Está promoção vai até o próximo sábado (24/10/15).

E não deixe de CURTIR o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para mais ofertas como essa!


Cheers!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!