9 de out. de 2015

Pão de Açúcar: LIQUIDAÇÃO do Marques de Riscal Reserva em uma das lojas

ATENÇÃO!

Essa oferta se esgotou hoje (09/Out) às 19:00hs!

Para não perder outras promoções como essa CURTA o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram!

______________________________


O vinho Marques de Riscal Reserva é um dos mais famosos da Espanha, e a vinícola foi premiada em 2013 para Wine Enthusiast como a "Vinícola Europeia do ano".


foto: Promo Vinhos

Este vinho custa em média R$ 150 no Brasil, sendo que pode chegar à R$ 190. O próprio Pão de Açúcar o vende por R$ 163.

Mas HOJE eu o encontrei por ridículos R$83 em uma das lojas do Pão! É isso mesmo!

É quase o mesmo preço que você pagaria lá nos EUA ou na Europa se estivesse lá.


foto: Promo Vinhos

Porém alguns leitores me alertaram que não encontraram esse preço em outras lojas da rede, mesmo em São Paulo! Então me parece ser uma ação pontual de apenas uma loja!!!

A loja em que encontrei esse preço fica na Avenida Santo Amaro 3271, no Brooklin em SP. Comprei 3 garrafas e ainda haviam mais umas 8 por lá.

Caso eu descubra qualquer outra informação eu atualizo aqui no blog!

E não esqueça de CURTIR o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para não perder promoções como essa aqui!


Cheers!!!



2 comentários:

  1. Paguei 125,00 neste vinho na semana.. :-(

    ResponderExcluir
  2. Olha, R$ 125 ainda é um preço excelente para este vinho! A média de preços atual é de R$ 150-160! Mandou bem!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!