19 de out. de 2015

Conheça 3 ofertas no sistema LEVE 4 PAGUE 3 da Wine

A Wine Vinhos lançou nesta segunda-feira 3 diferentes WineBoxes com a sistemática de Leve 4 Pague 3 garrafas. 


Não me pareceu que houve aumento de preço dos vinhos que entraram em promoção, o que significa que o desconto é real. Mas posso estar enganado, então me avisem nos comentários se os vinhos aumentaram de preço para entrar nessa promoção.


Vamos às ofertas!

1) Winebox Pague 3 Fantinel Merlot 2012 e Ganhe 1 Domaine de Courteilac Bordeaux Supérior 2010


imagem: wine.com.br

Serão 3 garrafas do italiano para levar o bordeaux francês 2010 (uma das melhores safras dos últimos anos para Bordeaux)
Você encontra o link para essa oferta aqui.


2) Winebox Pague 3 Fantinel Cabernet Sauvignon 2012 e Ganhe 1 Fleur du Cap Semillon Unfiltered 2013

imagem: wine.com.br

Você encontra o link para essa oferta aqui.

3) Winebox Pague 3 Canepa Reserva Cabernet Sauvignon 2013 e Ganhe 1 Artefacto Vinho Verde 2014

imagem: wine.com.br

Você encontra o link para essa oferta aqui.


Sempre tenho dito aqui no blog que essa é a hora de comprar e se estocar um pouco, pois à partir de Dezembro os preços devem subir muito com a nova alíquota do IPI.

Por isso não deixe de CURTIR o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram - assim você não deixa de saber de nenhuma oferta!

Cheers!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!