24 de nov. de 2016

Vazou a Black Friday de vinhos do Pão de Açúcar!

VEJA A LISTA COMPLETA DA BLACK FRIDAY DE VINHOS 2016 NESTE LINK AQUI.

___________________________________

Rá!

O Promo Vinhos conseguiu acesso à lista da
Black Friday 2016 do Pão de Açúcar!

Porém minha expectativa se confirmou: ela será apenas "normal". Em um post anterior (link aqui) eu disse que a BF de lá seria apenas normal, com alguns bons descontos e nada mais.

Acontece que a rede CBD (Pão de Açúcar e Extra) mudaram sua política de venda de vinhos e  foca apenas nos ítens de importação própria, ou em alguns produtores nacionais. Produtores tradicionais como Concha y Toro foram tirados de linha para dar espaço a eles. 

Qual a consequência disso para a Black Friday?! As promoções vão ficar restritas aos ítens importados por eles - que não são lá aquelas coisas (na minha opinião). Para quem gosta dos vinhos da Santa Rita, Chilensis, Clos de Torribas e Club des Sommelier, a promoção será excelente! Mas quem não curte não vai achar nada de muito interessante.

Não recrimino à rede: acho que cada um tem que buscar maximizar seus lucros. O que me incomoda é que eles sempre se posicionaram como um bom lugar para comprar vinhos, com rótulos selecionados à dedo, sendo que na verdade eles escolhem o que da mais lucro. Bom para eles, ruim para nós - eu não compro mais vinho lá faz tempo, a não ser que esteja em promoção.

Vamos à lista?!


imagens: sistema Pão de Açúcar


- IMPORTANTE - apenas Clientes Mais terão acesso ao desconto. Se você ainda não é um, faça o cadastro no site! 

Vários rótulos PELA METADE DO PREÇO!
- Rótulos da  Santa Rita
- Rótulos do Club des Sommeliers
- Rótulos da Chilensis 
- Clos de Torribas
- Rótulos da Santa Julia
- Espumantes Martini
- Luis Felipe Edwards
- E mais alguns outros que não consegui identificar na imagem

Ah, caso você goste de Whisky e Vodka, as principais marcas estarão com 30% de desconto! 

E não deixe de acompanhar o Promo Vinhos durante os próximos dias! Atualizações constantes estão por vir!

CURTA o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para acompanhar a melhor cobertura da Black Friday de vinhos em tempo real. 

Cheers!!!

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!