3 de nov. de 2016

Oferta MALUCA do Marques de Casa Concha!

Quem me avisou sobre essa promoção foi o Marcelo, leitor do blog! Valeu, Marcelo!!

Mega Adega Kanguru, que fica no Tatuapé em São Paulo, está com toda a linha do Marques de Casa Concha por um preço muito baixo! 

Marques de Casa Concha - Merlot, Cabernet e Carmnére
Por: R$ 79,90 a unidade!

- Importante - fui alertado pelos leitores do Promo Vinhos que essa oferta vale apenas para a cidade de São Paulo, pois a Kanguru não entrega nas demais localidades. Se não for o seu caso, considere entregar na casa de um amigo! - 

Olhando o histórico aqui do blog, só me lembro de ter visto este preço em Fevereiro deste ano!!! Para se ter uma idéia, a Ville du Vin (loja de vinhos da qual a Concha y Toro é sócia) vende os rótulos da linha por R$ 109,90 atualmente.


imagem: megadega.com.br


Para ver a oferta no site da Kanguru clique neste link. Não sei informar até quando vai a promoção.

O frete GRÁTIS para São Paulo em compras acima de R$ 400, e aparentemente eles só entregam por aqui mesmo. Havia informado anteriormente que essa oferta é nacional, mas eles atuam apenas em SP. 

E claro, é possível ir pessoalmente na loja (fica no Tatuapé).

E preparem-se, pois o Black Friday de 2016 está chegando e tenho a impressão de que ele será muito bom para vinhos! Você vai poder acompanhar tudo aqui pelo blog!

Gostou? Então CURTA o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das melhores ofertas de vinhos!

Cheers!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!