19 de set. de 2015

Saldão da Wine acaba amanhã (20/09) - mas o "SEGREDO" continua lá!




O saldão da Wine Vinhos tem sido um mega sucesso, e este post é apenas para lembrar de duas coisas:

1) O saldão vai até amanhã - 20/09 - segundo informações obtidas diretamente com a Wine.

2) O SEGREDO ao qual me refiro continua valendo! Para entender sobre ele veja meu post no Promo Vinhos da semana passada neste link aqui.

Lá recomendei alguns vinhos que estão na promoção mas 2 deles já se esgotaram. Essas informações já foram atualizadas no post.


Para dar água na boca veja a minha compra do saldão, que chegou hoje bem em tempo para o fim de semana!

foto: arquivo Promo Vinhos


Farei um resumo para encerrar:

Prazo da promoção: até 20/Set
Cobertura: nacional
Observação: membros do Clube W tem frete grátis independente do valor comprado



Cheers!!!


Nes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!