11 de set. de 2015

Leffe agora é 2 por 1 no Pão de Açúcar!

Agora a coisa ficou séria!

Semana passada o Pão de Açúcar e a AMBEV fizeram uma ação de Leve 3 Pague 2 com suas cervejas - veja o link aqui.

Só que hoje a promoção ficou MELHOR AINDA!


imagem: Promo Vinhos


Leffe 330ml - R$ 9,69
Sendo que paga apenas por uma e leva duas. Fica então R$ 4,85!!
Pelo o que eu vi a promoção é só da Leffe.

Melhor ainda - validade só para 2016!
Obrigado ao leitor Luciano Maia que me alertou! Tirei a foto e jurava que a cerveja vencia ainda este ano! Valeu!!!

imagem: Promo Vinhos


Acho que dá tempo, né?!?!

Encontrei essa promoção na loja do Pão de Açúcar da Vila Clementino em São Paulo, e os estoques estavam baixos. Acho que não passa de hoje!

Não sei dizer se a promoção é nacional ou não. Se souberem, me avisem!

Cheers!!!





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade Luciano! Vacilo meu! A promoção era tão boa que já assumi que era este ano! Já corrigi com seus créditos! Obrigado mais uma vez!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!