3 de jul. de 2016

Quais os vinhos que valem à pena na nova promoção da Wine!

Vira e mexe a Wine Vinhos faz boas promoções, principalmente para seus assinantes. Mas com os aumentos dos custos e a variação do dólar elas vinham perdendo atratividade - a última delas foi muito fraca.

Mas dessa vez a Wine acertou a mão, pois todos os vinhos estão sendo vendidos por menos do que foi cobrado anteriormente no clube. Então se julgar apenas o fator "preço" a promo é realmente muito boa.

Outro ponto de destaque: os descontos para assinantes são realmente maiores do que para não assinantes - e considero que essa é a forma correta de privilegiar quem efetivamente suporta a empresa.


imagem: wine.com.br

Chega e papo e vamos à lista do que acho que vale à pena! Acho que os rótulos que estavam na seleção Premium são as melhores escolhas!

Brancos e espumantes

- Pueblo del Sol Reserva Viognier (URG) - R$ 38 para sócios
Não conheço o rótulo, mas tenho cada vez mais me surpreendido com brancos do Uruguai. Por este valor eu arriscaria!
- Trivento Extra Brut (ARG) - R$ 42 para sócios
Excelente espumante pelo preço. Não é tão seco e tem uma coloração salmão que se destaca. Adoro este espumante
- Salton Évidence 30 meses (BRA) - R$ 42 para sócios
Até hoje não tomei um espumante nacional melhor que esse por menos de R$ 50. Recomendo fortemente! 
HãHã Sauvignon Blanc (NZL) - R$ 80 para sócios
Também não conheço o rótulo, mas SBs da Nova Zelândia costumam ser ótimos, e por isso arrisquei a compra.
- Maycas de Limarí Quebrada Seca Chardonnay (CHI) - R$ 82 para sócios
Simplesmente um dos meus vinhos preferidos atualmente! Amadeirado e frutado, fácil de beber e muito marcante! Comprei mais duas garrafas!
- Bread & Butter Charddonay (EUA) - R$ 82 para sócios
Como gosto muito de vinhos americanos amanteigados, arrisquei a compra!

Tintos

- Ambos os rótulos da Allesverloren (RSA) - R$ 42 para sócios
Experimentei o Touriga Nacional uma vez e achei bem justo! Por menos de R$ 50 é uma compra certa!
- Ghost Pines Zinfandel (EUA) - R$ 82 para sócios
Não o conheço, mas um dos leitores do blog me recomendou! Depois ele vai me contar como foi!
- Maycas de Limarí San Julián Pinot Noir (CHI) - R$ 82 para sócios
Como gosto muito do Quebrada Seca eu arrisquei a compra deste rótulo. Vamos ver como ele se sai! 
- Terra Duro Seleccion (ESP) - R$ 82 para sócios
Experimentei a safra 2007 e gostei bastante! Acho uma boa compra por este valor.

Para conferir todos os vinhos da promoção clique neste link aqui. A Wine nunca informa o prazo de suas promoções, mas é melhor correr pois alguns rótulos já se esgotaram.

Ah, e caso tenha interesse em se tornar sócio da Wine aproveite o link do Promo Vinhos: www.clubew.com.br/VLYN015.  Ao se cadastrar por aqui você ganha um crédito de até R$ 100 para sua 1a compra! Ou use o código VLYN015 na hora da sua assinatura! Conheça o regulamento aqui neste link.

Gostou? CURTA o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das melhores ofertas de vinhos!

Cheers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!