10 de mar. de 2016

Promoção RELÂMPAGO de Luigi Bosca + Frete Grátis

ATENÇÃO! PROMOÇÃO ENCERRADA 
(era só até às 23:59 de 10/03).

Para não perder outras promoções como essa CURTA o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram!

Cheers!!!
______________________________________________________

Uma ótima promoção relâmpago da VinhoBR

HOJE (e somente hoje) a promoção é do vinho Luigi Bosca  Malbec!


imagem: e-mail marketing VinhoBR


Luigi Bosca  Malbec 
R$ 89,90 no boleto
ou
R$ 99,00 no cartão

Porém já aviso que o custo de frete da VinhoBR não é dos melhores (apenas para Curitiba que o custo de frete é baixo), mas se você comprar 3 unidades o FRETE É GRÁTIS para TODO O BRASIL!! Então junte com mais 2-3 amigos de divida a compra! Esse vinho é daqueles que agrada à todos e a muito tempo tem sido vendido por mais de R$ 110!!!

Para ir até a oferta da VinhoBR clique neste link.

E CORRE porque é só hoje (10/03) até a MEIA NOITE!!!

CURTA o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das melhores ofertas de vinhos!

Cheers!!!

6 comentários:

  1. Para 3 garrafas o frete e grátis para todo o BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Bruno, caro.
    Não sei se fui premiado, porém, tentei efetuar a compra no cartão (cujo valor informado era $99,90) e não consegui.
    Na opção de pagamento não constava o desconto. Fiquei receoso e não efetuei a compra, pois o valor informado pelo site era $389,70.
    Fiquei frustrado. Sei que você não divulga promoção ruim ou enganosa, no entanto, acredito que a Vinho BR devia estar com algum erro.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reis, vou encaminhar o assunto para o pessoal da VinhoBr e pedir para eles te darem um retorno! Me mantenha informado! Abs!

      Excluir
  3. otima dica, consegui comprar 10 garrafas e ja me enviaram o codigo de rastreamento.
    OBrigado!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!