19 de fev. de 2016

LEVE 3 PAGUE 2 de vinhos!!!!

Ótima promoção de vinhos brancos!!!

Já faz um tempo que a Ville du Vin (www.villeduvin.com.br) está com uma excelente ação promocional de Leve 3 Pague 2 nos vinhos brancos da Concha y Toro!




imagem: site villeduvin.com.br

Com essa dinâmica, vejam como ficam os preços por unidade (sempre na compra de 3 garrafas):
- Espumante Conha y Toro: R$ 34,60 (simples e levemente mineral - ótimo para o dia a dia)
- Trio Chardonnay 2014: R$ 47,94
- Marques de Casa Concha: R$ 79,34
- Gran Reserva Serie Ribeiras: R$ 66,60
- Terrunyo Sauvignon Blanc 2012: R$ 119,34 (um dos meus favoritos)

Não se esqueçam: são apenas vinhos brancos.

Para conferir a oferta no site da Ville du Vin clique neste link aqui. Não foi informado até quando ela estará no ar. Acho uma ótima oportunidade visto que os preços vão subir muito (além do fato de eu adorar vinhos brancos do Chile).

Para a cidade de São Paulo o FRETE É GRÁTIS para compras acima de R$ 300. Consulte o valor da taxa de entrega para demais cidades.

Gostou?!?! CURTA o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das melhores ofertas de vinhos!

Cheers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!