5 de jan. de 2016

Números do Promo Vinhos em 2015

2015 acabou!!!

Fiquei extremamente contente com o alcance do blog teve. Percebi que o potencial de crescimento é enorme, e prometo que vou me dedicar o máximo que conseguir à ele (lembrando que este blog é um hobby e não pode tirar tempo das minhas atividades principais). 

Compartilho então os principais números do Promo Vinhos de 2015. Talvez não seja muito relevante para a maioria dos leitores, mas gosto muito de compartilhar e analisar estatísticas. Vamos a eles:

147 posts 
50.174 page views
22.076 usuários únicos na página
5.690 seguidores no Instagram (www.instagram.com/promovinhos)
1.105 seguidores no Facebook (www.facebook.com/promovinhos)

Principal momento do blog no ano: semana da Black Friday com 7.000 acessos em 7 dias.

Ou seja: MUITA GENTE ECONOMIZANDO EM VINHOS!!!

Mapa de acessos do Promo Vinhos em 2015
Teve gente até do Egito acessando o blog! 


Vale lembrar que 95% dos posts são de Jun/15 em diante, então estamos falando de basicamente 7 meses de blog!

E vamos começar 2016 com tudo!!! A melhor alternativa para essa crise que está aí é SEGUIR O PROMO VINHOS!!!

Cheers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!