6 de dez. de 2015

LIQUIDAÇÃO de vinhos na WINE!

A Wine.com.br iniciou uma LIQUIDAÇÃO de vinhos em seu site. E digo isso pois segundo o próprio site esses são rótulos/produtores que não farão parte do portfolio da empresa no futuro. Geralmente quando esse tipo de decisão é tomada as importadoras decidem colocar tudo para fora de casa o mais rápido possível.

imagem: site wine.com.br


São 71 rótulos que estão na oferta, que possui descontos de 15% à 52% segundo o site (não conheço todos eles para validar se o desconto). Vou listar abaixo o que achei interessante:

- Marques de Riscal Rueda Verdejo (branco): excelente produtor, e o vinho deve ser no mínimo agradável;
- Dr. Loosen Vila Wolf Pinot Noir: já tomei um Riesling deles, e achei muito honesto. Confesso que fiquei bastante curioso para experimentar um pinot alemão (mas não será desta vez);
- Suyai Valle do Colchagua: este vinho esteve em várias promoções da Wine, e continua em estoque pelo visto. O produtor tem boa reputação, mas o vinho não é barato. Dependendo de como estivesse meu estoque eu arriscaria;

Para ver todos os rótulos em promoção clique neste link.

Esses são apenas meus palpites, mas tenho certeza que você encontrará na lista outros rótulos de seu agrado.

E não se esqueça: com o aumento do IPI agora em dezembro os preços estão com forte tendência de aumento. Aproveite as promoções para fazer um estoque!

Por isso CURTA o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das melhores ofertas de vinhos!

Cheers!!!

4 comentários:

  1. O Catarina da Bacalhoa está por R$ 57,00 no Santa Luzia

    ResponderExcluir
  2. Em relação à "promoção" da WINE, para ficar compatível com o desconto indicado (53%) no site, o preço do Suyai Valle do Colchagua deveria ser de R$ 84,60 e não de R$ 153,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lá diz que era R$ 180 (que certamente não era). Só se arrumaram hoje... obrigado pelo comentário!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!