13 de nov. de 2015

OUTRA VEZ: Pão de Açúcar liquidando o Marqués de Riscal Reserva

Mais um daqueles posts com PROMOÇÃO IMPERDÍVEL.

O vinho Marques de Riscal Reserva é um dos mais famosos da Espanha, e a vinícola foi premiada em 2013 para Wine Enthusiast como a "Vinícola Europeia do ano".

Este vinho custa em média R$ 150 no Brasil, sendo que pode chegar à R$ 190. O próprio Pão de Açúcar o vende por R$ 165 dependendo da loja.

E mais uma vez apareceu uma promoção de METADE DO PREÇO para ele! Já havia rolado no site da rede, mas outra vez apareceu o desconto na loja do Brooklin!

Marqués de Riscal Reserva 2011
R$ 82,90
É quase o mesmo preço que você pagaria lá nos EUA ou na Europa se estivesse lá.


foto: Promo Vinhos

ATENÇÃO PARA AS CONDIÇÕES

1) Só achei esse preço em UMA ÚNICA LOJA - Avenida Santo Amaro 3271, no Brooklin em SP;
2) Não tenho nenhuma outra informação que o preço vale para outras. Se souber de algo me avise nos comentários;
3) A safra é diferente da outra promoção: a da hoje é a 2011.
4) Um dos leitores do Promo Vinhos passou por lá antes do post e informou que ainda RESTAM 7 UNIDADES! A gerente da loja me informou que não tem mais no estoque.

Caso eu descubra qualquer outra informação eu atualizo aqui no blog!

E não esqueça de CURTIR o Promo Vinhos no Facebook e no Instagram para não perder promoções como essa aqui!

Cheers!!!

2 comentários:

  1. De uma olhada no site vinhobr tem uns preços incríveis que creio que deveria postar.
    Qualquer coisa fala cmg whats 04198190401

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!