26 de ago. de 2015

Vinho Argentino Top 5 de vendas por apenas R$ 19,90 no Sonoma




Antes de mais nada preciso deixar claro que não vou falar hoje de uma promoção, mas sim de algo que julguei como uma excelente oportunidade de compra.

E mais importante - isso não é um post pago, apenas uma sugestão minha!

Recebi um e-mail do Sonoma logo cedo que me chamou a atenção. O site está ofertando um vinho argentino chamado Uvita de Plata por R$ 19,90 a garrafa, e um pack de 4 garrafas por R$ 75,00. Um vinho leve, para o dia a dia, feito de um corte de várias uvas.

De cara achei interessante pelo preço. Tente encontrar hoje no supermercado vinhos por menos de R$ 20 e verá que dificilmente terá sucesso.

Então resolvi pesquisar mais sobre ele.

Depois de 30 segundos de no Google descobri que o Uvita é um dos vinhos argentinos mais vendidos fora do país, tendo ficado em 2009 entre os Top 5 de vendas em volume absoluto. Vejam mais detalhes nesse link.

Aí pensei: opa! Tem algo interessante aí!

Juntei os pontos acima com as informações de alta do dólar e de que as importadoras vão aumentar suas tabelas agora em Setembro para chegar a uma conclusão.

VALE O RISCO!

Nunca podemos garantir que um vinho será bom ou que ele vale o que custa sem experimentá-lo. Mas até hoje não tive surpresas negativas com vinhos do Sonoma, e por R$ 19,90?!?! 

Aceito o risco com prazer! 

Minha expectativa? Tomar um vinho saboroso e honesto, sem grandes destaques. Mas por um preço excelente!

Quer arriscar? Confira mais detalhes sobre o vinho no site do Sonoma aqui e me conte depois!


Cheers!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!