2 de fev. de 2015

Ultimo dia do Saldão Especial da Wine! Veja a recomendação da Promo Vinhos!






A grande promoção de vinhos da Wine (www.wine.com.br) se encerra hoje. Segundo o site existem vinhos com até 60% de desconto!

Olhando rapidamente a lista eu recomendaria o vinho 5 Oros Crianza - 2010, que está por R$ 35,00 (segundo o site o preço anterior era R$90, mas tenho lá minhas dúvidas....). 

Uma das grandes vantagens da Wine é que eles oferecem frete gratuito para as principais regiões do Brasil - uma excelente comodidade para quem quer comprar vinhos.


Entre no site da promoção clicando aqui!

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Promo Vinhos compartilha as melhores promoções e preços de vinhos do Brasil! Tomar vinho é uma atividade extremamente prazerosa e não precisa ser cara! Siga nossa pagina no Facebook!